Soluções Empresariais

Fornecemos e implementamos soluções nas áreas de tecnologias de informação, infraestruturas e sistemas de segurança

Serviços

Software de gestão empresarial

Engenharia de sistemas

Sistemas de Segurança

About ​us

Somos uma empresa jovem com mais de 20 anos de conhecimento técnico e experiência profissional em Tecnologias de Informação. 
A Newprism é uma empresa vocacionada para a implementação e manutenção de soluções informáticas de gestão nas Empresas, alicerçada em termos humanos numa forte componente técnica.
Procura manter actualizados e acompanhar a evolução através de continua formação dos seus técnicos. 
As áreas principais de actuação são: 
Implementação e manutenção de soluções informáticas de Gestão com software PHC;
Sistemas e infraestruturas de redes e comunicações;
Cibersegurança e formação. 
Estamos em constante crescimento com o desenvolvimento e implementação de ferramentas e soluções que permitam impulsionar a gestão e o crescimento dos nossos clientes.

Serviços

Prestamos serviços de consultoria e engenharia informática com a missão de apoiar os nossos parceiros de negócio a aumentarem a sua eficiência e produtividade.

CONSULTORIA
Contamos com um grupo de profissionais altamente qualificados e certificados em cada uma das áreas de especialização na área de tecnologias de informação, dando uma orientação total ao cliente, analisando e desenhando um plano específico que cobre as necessidades do mesmo.
DESENVOLVIMENTO
Pretende melhorar a sua produtividade? Quer explorar integrações entre o seu ERP e aplicações externas? Automatizamos processos, centralizamos informação e implementamos novas funcionalidades, tudo para que tenha mais uma vantagem competitiva. Estamos prontos para dar resposta às suas necessidades.
ASSISTENCIA TECNICA
A nossa abordagem aumenta a sua produtividade, evitando perdas de tempo dos seus funcionários com problemas de informática. Proporcionamos uma total gestão em tecnologias de informação com um ambiente de serviço mais estável e o nosso suporte técnico previne problemas comuns antes que eles ocorram, poupando tempo e dinheiro.

Noticias

Mantenha-se atualizado sobre as mais recentes novidades de gestão e tecnologia

Evolua o seu Negócio - Campanha Up-Sell PHC CS

Não perca tempo.  Até ao dia 31 de Agosto pode evoluir o seu PHC CS Corporate para PHC CS Advanced com 30% de desconto. Melhorar processos, ir ao...
Continuar a ler

Ticket Restaurant agora integrado no ZS rest

A Zone Soft integrou o ZS rest com a Ticket Restaurant, a empresa que há de mais de 45 anos oferece soluções práticas e convenientes para pagar as...
Continuar a ler

PHC CS: automatização e foco, a gestão completa da sua empresa

Já está disponível a nova versão do PHC CS e, com ela, muitas ferramentas de alta eficiência operacional que permitem unificar o controlo, a produtividade...
Continuar a ler

PHC GO eleito Produto do Ano

O PHC GO é o Produto do Ano, sim. Mas não só. É ainda produto da dedicação, inovação e compromisso de todos aqueles que o tornam possível.Este...
Continuar a ler